Política de Trocas

Prazo de troca por defeito:

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos à análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja averiguado algum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.

Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A Naturally não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

Prazo de troca por outro motivo:

É oferecido um prazo de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

» Caso haja, os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.